Sensual

Goiânia

M. C. | Ensaio sensual

Realizar um ensaio fotográfico sensual é uma experiência que pode ser empoderadora e transformadora para qualquer pessoa. No entanto, quando se trata de uma cliente plus size, a sensação de autoestima, autoconfiança e segurança pode ser ainda mais intensa.

Ao me deparar com a cliente, de imediato, pude sentir a sua timidez e insegurança diante das câmeras. Mas, à medida que começamos a conversar e a fazer as primeiras fotos, pude perceber a sua confiança aumentando a cada click.

Foi um ensaio desafiador, não apenas pela preocupação com a estética, mas também pela busca de um resultado que pudesse mostrar a beleza natural e única daquela mulher. E, após algumas horas de trabalho, conseguimos obter um resultado maravilhoso.

A cliente se surpreendeu ao ver as fotos, percebendo que era possível se sentir linda e sensual independente do peso e do corpo. Foi gratificante ver como o ensaio fotográfico foi capaz de transformar a sua autoestima, gerando mais confiança e segurança em si mesma.

Acredito que todas as mulheres devem se sentir empoderadas e confiantes em sua própria pele, independente de qualquer padrão imposto pela sociedade. E este ensaio fotográfico, em particular, foi uma prova de que isso é possível.

Tags

sensual goiania sensual ensaio libertador liberdade empoderamento autoestima