DEPOIMENTOS

Nathalia Santiago

Dizem por aí que a minha marca registrada é o sorriso largo, assim criou-se uma expectativa de alegria diária em mim, coisa impossível ao meu ver. Eu sou mais que um sorriso fácil, sou também uma mulher forte e grosseira, também como uma moça leve e sonhadora. Porque não mostrar um pouco mais de mim e suas variantes? Afinal de contas, ser uma única coisa é no mínimo desanimador. Com a ajuda do Marcos Medeiros, pude experienciar três de muitas variantes que tenho dentro do meu íntimo. Que delícia poder ser eu! Em suas múltiplas personalidades. Livre!

Nathalia Santiago
Débora Júlia

Nuca tive feito um ensaio sensual antes, sempre tive vontade, mas a insegurança e o medo de não saber fazer poses e ficar envergonhada falavam mais alto. Assim que cheguei no local marcado, estava com muita vergonha e pensava que não seria capaz de fazer fotos tão bonitas quanto as que outras mulheres fazem. Mas você conduziu tudo tão bem, me deixou tão tranquila e a vontade que logo todo o medo e insegurança sumiram e eu acabei me divertindo muito durante todo o processo. Tenho muitos complexos e a terrível mania de sempre encontrar mais defeitos do que qualidades em mim. Com esse ensaio eu me redescobri, e isso mudou muito minha autoestima, minha confiança em relação ao meu corpo e em relação a quem eu sou. Me senti maravilhosa e muito poderosa. Me vi um mulherão, me vi bonita, me vi acreditando em mim. Foi libertador, e hoje posso te garantir que me amo e me valorizo muito mais. A cada foto que eu vejo me sinto mais orgulhosa da mulher que sou, que batalhei pra ser. Obrigada pelo seu profissionalismo, dedicação, atenção e por me fazer me sentir a mulher mais linda e plena do mundo. Foi simplesmente incrível, e o resultado mais incrível ainda. Acho que toda mulher deveria passar por essa experiência!!!

Débora Júlia
Malu Camargo

Fazer esse ensaio foi uma experiência incrível. Pois, através dele me fez enxergar que realmente sou uma mulher incrível e maravilhosa. No início eu estava insegura, mas o Marcos deixa a gente muito a vontade e isso influenciou muito para eu poder me soltar durante as fotos. E ver os resultados das fotos me deixou totalmente encantada e apaixonada mais ainda na mulher incrível que eu sou. E já estou ansiosa para fazer outro ensaio com o Marcos.

Malu Camargo
Sthéfanny Godoi

Caramba, eu fiquei sem palavras com todo o ensaio. Esse foi meu primeiro ensaio fotográfico e o Marcos me deixou super à vontade, me ensinou algumas coisas. Ele explorou o melhor de mim. E além de tudo, me ensinou muitas coisas sobre a fotografia. Então eu não poderia ter esperado nada menos que essa perfeição. Eu me senti livre e vendo as fotos, fiquei apaixonada! Já quero outros e outros ensaios!

Sthéfanny Godoi
Bruna Almeida

Quando o Marcos falou comigo pra gente fotografar, eu ainda pensei um pouquinho, porque nunca havia fotografado posturas com outra fotógrafa que não fosse minha amiga. E que ótimo eu ter topado, porque ele foi tão atencioso, tão gentil e me deixou tão a vontade que foi como se ele já fosse meu amigo há muito tempo também. Fiquei tranquila, adorei as ideias dele e o bom humor. Sempre que vejo as fotos adoro e percebo que tanto o clique como a edição ficou minha cara. O que torna o trabalho especial. Gratidão Marcos por registrar meu yoga. 🙏🧡

Bruna Almeida
Denise + Walace + Ravi

Bom, a princípio estávamos bem apreensivos, eu e o meu marido, pois não tínhamos idéia de onde iríamos registrar um dos momentos mais lindo e especial de nossas vidas, pois eu estava carregando dentro de mim o maior amor do mundo, nosso príncipe Ravi, estávamos indecisos quem seria o fotógrafo pois era um momento marcante e especial, até que apareceu em nossas vidas o Marcos Medeiros, que nos ajudou a escolher o melhor lugar para registrar o nosso melhor momento de tanta felicidade e amor, foi tudo perfeito, a atenção, o cuidado e o carinho. Em todo ensaio estava sempre nos apoiando e dando várias dicas de poses, sempre com muito humor e nos deixando super a vontade. Tentamos pegar um pouco do pôr-do-sol, porém, a mãe natureza não nos ajudou muito pois tudo estava indicando que iria cair uma tempestade e foi exatamente isso que aconteceu o céu quase caiu naquele dia de tanta chuva kkkk, procuramos abrigo para se esconder da chuva , até que fomos bem recepcionados por pessoas do bem onde nos ofereceu sua casa e uma xícara de café até a chuva passar, sem ao menos nos conhecer, esse dia maravilhoso, enfim... Nós adoramos, tudo as fotos ficaram lindas, muito obrigada por fazer parte desse momento incrível. Parabéns e sucesso sempre.

Denise + Walace + Ravi